As vendas da MRV&Co no segmento de incorporação cresceram 24% no terceiro trimestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando R$ 2,75 bilhões. Esse resultado marca um novo registro para a divisão, que abrange as marcas MRV e Sensia.
O valor médio das unidades vendidas durante o trimestre foi de R$ 245 mil, um aumento de 2,3% na comparação com 2023, conforme os dados operacionais divulgados. O crescimento mostra um cenário favorável para o mercado de habitação, especialmente no segmento popular.
Crescimento de lançamentos e valor geral de vendas da MRV&Co no 3º trimestre
No período entre julho e setembro de 2024, o valor geral de vendas (VGV) da MRV&Co alcançou R$ 2,89 bilhões. É um aumento de 59,7% frente ao mesmo período do ano passado, com quase 12 mil unidades lançadas.
O desempenho positivo também contribuiu para a geração de caixa ajustada, que somou R$ 124 milhões no trimestre, excluindo os efeitos fiscais de swaps de dívida. No mesmo trimestre de 2023, a empresa registrou um consumo de caixa de R$ 46,2 milhões.
leia mais em: economicnewsbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário